Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Anprotec abre chamada para apresentação de trabalhos em sua 28ª Conferência, em Goiânia
Início do conteúdo da página

Anprotec abre chamada para apresentação de trabalhos em sua 28ª Conferência, em Goiânia

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 15h43 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 12h55

Os interessados em apresentar trabalhos durante a Conferência - que tem como tema central “Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação” - devem se inscrever, com a submissão de resumos, até o dia 26 de março.

Os interessados em apresentar trabalhos durante a 28ª Conferência Anprotec de Empreendedorismo e Ambientes de Inovação, que acontece em Goiânia – GO entre os dias 17 e 20 de setembro e debate o tema central “Agro: Negócio, Tecnologia e Inovação”, devem se inscrever, com a submissão de resumos, até o dia 26 de março.

Os trabalhos poderão ser apresentados no formato de “artigo completo”, ou “relato de boas práticas em empresas e ambientes de inovação”.

Os artigos, que podem ser escritos por até cinco autores, devem ter relação com a temática central do evento e se enquadrar em um dos temas das sessões técnicas paralelas (negócios disruptivos, ambientes férteis, produção solidária, e plantando e colhendo).

Todos os trabalhos aprovados com nota igual ou superior a sete serão publicados nos anais digitais do evento. E os sete que obtiverem as melhores notas em cada um dos temas propostos para as sessões técnicas paralelas, serão apresentados durante a Conferência em Goiânia, com 10 minutos de apresentação e cinco para discussões.

Os relatos de boas práticas também podem ser escritos por até cinco autores. Todos que obtiverem nota igual ou superior a sete também serão publicados nos anais digitais. Os 16 mais bem avaliados pelo Comitê Científico serão apresentados em formato de vídeo, de até dois minutos, produzido pelos autores.

Confira o regulamento completo, fique atento ao cronograma e inscreva-se!

  • Inscrições para a 1ª etapa (envio dos resumos): até 26 de março
  • Comunicado do resultado da 1ª etapa aos autores classificados: 30 de abril
  • Envio dos textos completos conforme a categoria (2ª etapa): 08 de junho
  • Comunicado aos autores aprovados na 2ª etapa: até 1º de agosto
  • Envio do trabalho final corrigido/com ajustes (3ª etapa): 13 de agosto

Realizada pela Anprotec e pelo Sebrae, a 28ª Conferência Anprotec tem como organizador local a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação – SED, do Governo do Estado de Goiás.

Leia mais em: http://anprotec.org.br/site/2018/02/anprotec-abre-chamada-de-trabalhos-para-sua-28a-conferencia/

registrado em:
Assunto(s): Anprotec , evento , inovação
Fim do conteúdo da página