Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Estudantes conquistam prêmio no XVIII Workshop de Computação Aplicada - INPE
Início do conteúdo da página

Estudantes conquistam prêmio no XVIII Workshop de Computação Aplicada - INPE

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 10h50 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 14h25

Os estudantes Talita Costa e Rodrigo Bresan, do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Campinas, conquistaram o prêmio de melhor pôster de graduação no XVIII Workshop de Computação Aplicada (WORCAP 2018).

Os estudantes são bolsistas do Programa de Iniciação Científica do Centro de Tecnologia da Informação - CTI Renato Archer.

O trabalho denominado “Uma Abordagem Semântica para Identificação do Estado da Arte de Gestão de Segurança da Informação” contou com a orientação da professora Regina Marin (IFSP Campinas) e da pesquisadora Marbilia Possagnolo Sergio (CTI), além do apoio do analista de Sistema de Segurança da Fundação de Apoio à Capacitação em Tecnologia da Informação (Facti), Rafael Lucas Silva.

O WORCAP é promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais (Inpe), no âmbito do programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (CAP) e visa promover a interação e discussão entre os discentes e docentes das pesquisas em desenvolvimento. na cidade de São José dos Campos.

Fonte: https://cmp.ifsp.edu.br/index.php/noticias/770-estudantes-do-campus-conquistam-premio-no-xviii-workshop-de-computacao-aplicada-inpe

registrado em:
Assunto(s): WORCAP 2018
Fim do conteúdo da página